Andei sumida, mas volto aqui para registrar que conheci alguém... =)
...descobri que quando o resto é o que resta... bom é como eu sempre digo entre e o pouco e o nada eu fico com o nada.
E lá estava eu sábado a tarde acompanhada com todo o meu nada quando, com um sorriso apenas, o nada se vai e o tudo preenche o espaço dos dias. estou boba e apaixonada e confusa também. Fico timida quando gosto de alguém, a graça de todas as coisas só tem graça se ele está por perto... definitivamente eu não me importaria de passar o resto dos meus dias a descobrir quem somos. Sim, eu digo somos porque há um NÓS.
Você pode não gostar do meu gato, você pode não gostar dos meus amigos livros, você pode não querer estudar, e eu sei que este é você sem viver dramatizando.
Quando estou sozinha eu sorrio ao lembrar nosso primeiro beijo, tu diz "você quebrou tua promessa", e sorrimos e dançamos...não não você dança eu tento dançar, sou péssima.
Pode ser que não seja nada disso, mas eu sou exagerada.
E agora ando ouvindo sertanejo e nem critico mais, faço coisas que nunca antes fiz e eu não sei o que eu gosto, mas eu gosto do teu sorriso simples,e o jeito quando diz que sou total sossego.
Com você não preciso reprimir a intensidade da satisfação.
...
só tenho medo que idealize demais, que veja alguém que eu não sou, porque eu sou também profundidade e toda a claridade me faz bem, mas também me cansa.
quando você está aqui do meu lado está perfeito, mas aí quando você volta para a tua casa eu travo combates comigo mesma, sou mente e coração...e tua voz é força para o meu coração que quer mais...e mais... Você é viciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário