EU VENHO INCRIVELMENTE ME AFASTANDO DE MIM, EU VENHO ANDANDO OU MELHOR FLUTUANDO NUMA ÓRBITA ALHEIA E ME VEJO SER LUA E ELE TERRA, E ME SINTO PERDIDA NESSE ESPAÇO IMENSO E O UNIVERSO ME OLHA E SORRI, MAS SOU LUA NÃO SOL. EU QUE SEMPRE FUI girasSOL. JÁ NÃO SOU, NEM SEREI. SOU ESSA VONTADE DE ME ENCONTRAR, ESSA IDÉIA, QUE NÃO PASSA NEM FICA.
E O AMOR ME ENCONTROU, E JÁ NÃO SOU UM SOU DOIS. ALIANÇAS INVISIVEIS CRIADAS PELA PALAVRA COMPROMISSO, E EU COMPROMISSIFÓBICA, PERMANEÇO EM MEIO A GUERRA PORQUE HÁ ESPERANÇA. E COMO DIZ AQUELA MÚSICA QUE ELE GOSTA "eu vivo na espera de poder viver a minha vida com você".
...me perco em pensamentos e viajo no surreal mundo das palavras, se isso é problema eu já não sei. Se você não encontra em mim o companherismo e o dialogo que gostaria, eu sinto muito. Só uma coisa posso afirmar: se eu não acreditasse nos dias que virão, da cumplicidade que há entre nós, e mais se eu não acreditasse em quem NÓS somos juntos, eu não estaria perdendo minha juventude e minha energia ao seu lado.
"NÃO IMPORTA SE O PASSADO FOI BOM OU RUIM, SE É PASSADO É UMA CARGA. LIVRA-TE DELA."
O AMOR É SEMPRE NOVO, JOGUEMOS FORA TUDO QUE É VELHO, DEIXANDO ASSIM ESPAÇO AO NOVO, E QUE VENHA POIS COMO DISSE RENATO "QUE O QUE VEM É PERFEIÇÃO"
É PRECISO ENTERRAR NOSSOS MORTOS, PARA NÃO APODRECERMOS COMO ELES.
lindo texto !!!!
ResponderExcluir