quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De todos os amigos e amores de você me lembro mais

Hoje quis escrever alguma coisa pra você, mas as palavras me fogem, queria encontrar as mais perfeitas combinações para dizer que sempre sentirei saudades suas. De todas as pessoas, a minha pessoa. Mesmo achando que as falhas são muitas, e tem dias que simplesmente te odeio. Mas perfeição existe?

Das coisas que eu sei, é que eu sempre me lembrarei de você cantando Kid Abelha, seu violão me conquistou, lembrarei disso nos meus cem anos de solidão. Acho mesmo que de você nem precisarei lembrar, pois só lembramos daquilo que é esquecido e de ti não esquecerei. Então que passem os anos.
Sinto sua ausência e me sobra a falta de inspiração.
Enfim, para a minha pessoa eu desejo dias melhores, que os sonhos fiquem guardados no travesseiro ao acordar, pois na vida é preciso conquistar a realidade, e tem uma coisa que eu sempre quis te dizer: “não tente adivinhar o que o outro sente ou pensa e não julgue, pois só sabe da situação quem a vive”.
Estamos indo, e estamos a um passo do ponto onde voltar é impossível. Avanço, tu recua. È preciso decidir e tu hesitas cada vez mais, e se priva da liberdade de ser feliz. Tudo é uma questão de querer, pois as idéias se realizam através da participação.
O tempo passa e já não tenho livro aguardando a leitura. Esqueço as horas, esqueço os dias... nem sei se a estação passou.
Realmente não há como saber o que o amanhã trará.
Não sei se estou feliz ou triste, a verdade é que vou de um extremo ao outro. Aprendi a amar você.



E como na música eu te digo: “De todos os amigos e amores de você me lembro mais...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário