domingo, 23 de janeiro de 2011

Protótipo de Caim, egoísta sim

    Sinto-me como um protótipo de Caim, quando ainda não havia se entregado ao todo, mas estou na fronteira e mais um passo não poderei voltar, prestes a ser marcada.
Por egoísmo as pessoas amam mais o próprio ato de desejar do que a pessoa desejada, a manifestação do desejo é que faz a emoção. Ai, eu que sou tão falha como Caim, amo a manifestação do desejo. E consequentemente inicia-se um milhão de problemas pois é tipico da maioria dos homens amar demais e é por isso que a psicologia vem crescendo tão rápido quanto a obesidade nos EUA. Em geral os homens amam demais, entregam-se demais, esperam demais, exigem demais, choram demais, e por fim sugam demais a pessoa a quem dizem amar, Depositam grandes expectativas na outra pessoa quando deveriam apostar suas fichas no próprio "eu".
     É triste, vejo isso e tenho medo de que a minha energia seja sugada por uma espécie de vampiro de cem anos de insatisfação.
E não me orgulho de ser egoísta ou mesmo incentivar o egoísmo, só não quero fazer parte desse desespero alucinógeno que os homens possuem sempre sugando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário