domingo, 29 de agosto de 2010

Pra você eu digo sim

Rita, companheira dessa minha melancolia, te vejo como uma verdadeira DONA DOIDA, sendo a única FRUTA MADURA, musicalmente falando, de toda a extensão dos JARDINS DE ALLAH,sei que não é a MAMÃE NATUREZA, para poder transformar em COR DE ROSA CHOQUE toda a ERVA VENENOSA que estiver em meu caminho, mas você Rita a melhor MUTANTE, me fez fazer uma VIAGEM AO FUNDO DE MIM, e percebi que o que eu quero não é NEM LUXO, NEM LIXO, realmente te ouvindo esqueço todo TI TI TI.
Rita, TÃO intrigante, que por muitos foi rotulada como "OVELHA NEGRA", mas nada disso importa pois os criticos não sabem diferenciar O BODE E A CABRA.  Mas como tu cantas são essas COISAS DA VIDA.
Enquanto isso BABY, sigo tentando separar AMOR E SEXO,para não deixar que fique o TEMPO NUBLADO,  aí de mim que sou romântica. Então te ouço e faço minha própria BALADA DO LOUCO, e deixo de lado o romantismo que me envolve ao pensar em um certo HOMEM VINHO, é na balada que aumenta MINHA MANIA DE VOCÊ.
Vem, AGORA SÓ FALTA VOCÊ, pois EU E MEU GATO já estamos nos JARDINS DA BABILONIA à esperar aquele que você titulou DOCE VAMPIRO, vem, vem que tua música mata minha sede.
Ah! já ia me esquecendo DESCULPE O AUE, é que a vida é tão longa, é que eu , eu quero ir seguindo o sol, mas só quero se for no embalo do teu LANÇA PERFUME, e o sol está bem PERTO DO FOGO que a ditadura lançou no terminal da loucura.Vem?
 Rita você me diz de livre arbitrio, e me fala bem alto "SE MANCA neném gente mal a gente trata com desdém", e é por isso que de todas as cenas do meu filme preto e branco que  fiz LONGE DAQUI, AQUI MESMO,é de você que eu lembro mais.
AQUI, ALI, EM QUALQUER LUGAR sempre e sempre PRAVOCÊ EU DIGO SIM  Rita Lee.








... precisa dizer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário